Mostrando postagens com marcador acessórios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador acessórios. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

suspensório

Sabe qual é a melhor coisa para incrementar um look e sair do lugar comum? Um acessório bem bacana. Esse é para quem é moderno e sabe o que quer, um suspensório dourado para iluminar qualquer visual. Como tem regulagem, serve em quase todo mundo e é seu por R$ 39,00.


Para comprar, mande um email com seu CEP para varalmasculino@hotmail.com, especificando a(s) peça(s) que você quer.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

óculos de sol marc jacobs

Esses óculos escuros do Marc Jacobs param o trânsito onde você estiver. Com a armação branca e lentes em azul degradê, e uma plaquinha de metal nas laterais com a inscrição Marc Jacobs, dá pra se sentir em Hollywood. Por R$ 269,00.


Para comprar, mande um email com seu CEP para varalmasculino@hotmail.com, especificando a(s) peça(s) que você quer.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

chapéu Forum

Esse chapéu fedora em jeans escuro é da Forum e é lindo. Eu só usei uma vez e vou deixar ele ser feliz com alguém que dê mais valor a ele. Ele é tamanho único e sai por R$ 55,00.


Para comprar, mande um email com seu CEP para varalmasculino@hotmail.com, especificando a(s) peça(s) que você quer.

cinto ferragamo

Esse cinto de couro Salvatore Ferragamo é o único cinto que você precisa ter na vida. Ele é reversível (pode ser preto ou marrom). É para situações chiques de verdade. Feito na Itália. Ele é tamanho único, mas foi cortado para ficar do meu tamanho (85 ou 90). R$ 199,00.


Para comprar, mande um email com seu CEP para varalmasculino@hotmail.com, especificando a(s) peça(s) que você quer.

gravata zegna

Essa gravata skinny preta é do Ermenegildo Zegna, em seda pura, com duas listras diagonais (no detalhe). Feita na Itália. Não há nada mais elegante. Só foi usada uma vez. R$ 179,00.


Para comprar, mande um email com seu CEP para varalmasculino@hotmail.com, especificando a(s) peça(s) que você quer.

óculos burberry




Esse óculos é da Burberry e você vai se sentir muito mais chique com ele no rosto.

R$ 199,00.


Para comprar, mande um email com seu CEP para varalmasculino@hotmail.com, especificando a(s) peça(s) que você quer.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

óculos de sol



Se o diabo veste Prada, ele deve saber das coisas. Esses óculos escuros Prada elevam o look de qualquer um (ou uma) às estrelas de primeira grandeza. Quem gosta dos modelos aviadores vai adorar esse aqui, que fica bem grandão e lindo no rosto. É seu por R$ 239,00.


Para comprar, mande um email com seu CEP para varalmasculino@hotmail.com, especificando a(s) peça(s) que você quer.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

viseira y-3

Let's get physical! Essa viseira branca é da linha Y-3 da Adidas, desenhada pelo Yohji Yamamoto. Ela é toda atoalhada e tem ajuste de tamanho atrás. Sua por R$ 30,00. (VENDIDA)

domingo, 21 de novembro de 2010

cinto forum

Esse cinto de couro preto da Forum é daqueles básicos indispensáveis. Tamanho 85. Só R$ 25,00. (VENDIDO)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

boné adidas

Esse boné de lona azul-marinho Adidas é bem casual e tem regulagem de tamanho atrás. Foi usado duas vezes. R$ 20,00. (VENDIDO)

bolsa de couro

Essa bolsa-carteiro de couro roxa é linda e prática. Dentro tem forração em nylon amarelo e um compartimento com ziper. Usei uma única vez. Você pode dar mais valor a ela por R$ 45,00. (VENDIDA)

domingo, 9 de maio de 2010

cinto ellus

E por falar em rock and roll, esse cinto da Ellus define bem o que é: couro com ilhoses e correntes de metal. E a fivela é escrito Ellus em metal. Ele serve tanto para meninas quanto para meninos magrinhos. Ele é mais ou menos tamanho 80/85 e dá duas voltas. Foi caríssimo e eu só usei uma única vez. R$ 50,00. (VENDIDO)

boné

Esse boné verde militar é da Ellus e tem abas laterais fake, costuradas, e uma estampa de águia bordada na frente. Nunca foi usado e custa só R$ 25,00. (VENDIDO)