Mostrando postagens com marcador camisa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador camisa. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
camisa british colony
Essa camisa marrom-mescla com decote em V é da British Colony. Tamanho P, curtinha. Eu nunca usei, mas você pode usar por R$ 39,00. (INDISPONÍVEL)
camisa social
A camisa branca de botão é um clássico, né? Pode ir com jeans e pode ir ao casamento. Essa é da VR e só saiu comigo uma única vez. É tamanho 2, de corte tradicional. Sua por R$ 49,00.(INDISPONÍVEL)
tricô forum
Esse tricô salmão da Forum é 100% algodão, mas faz o estilo daquelas peças de Ban-Lon dos anos 60, bem retrô. O tamanho é P, e pode ser seu por R$ 39,00.
Para comprar, mande um email com seu CEP para varalmasculino@hotmail.com, especificando a(s) peça(s) que você quer.
Para comprar, mande um email com seu CEP para varalmasculino@hotmail.com, especificando a(s) peça(s) que você quer.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
camisa gap
Essa camisa cáqui da Gap é bem tradicional, modelagem ampla, e tem botões de pressão na frente. É tamanho S/P, mas é bem grandona. Dá pra fazer o look boyfriend. Ou daddy. Oi? R$ 20,00.
Para comprar, mande um email com seu CEP para varalmasculino@hotmail.com, especificando a(s) peça(s) que você quer.
Para comprar, mande um email com seu CEP para varalmasculino@hotmail.com, especificando a(s) peça(s) que você quer.
camisa social
Essa camisa de botão da Zara tem uma combinação linda de cores, né? Podia até ser uma viagem aos anos 70. Tamanho M (o que pra gente na verdade é P). R$ 39,00. (INDISPONÍVEL)
domingo, 21 de novembro de 2010
camisa xadrez
Tá, eu confesso. Eu usei essa camisa para ir a uma festa junina. Mas é uma festa junina fashion, né? Essa camisa em xadrez marrom da Forum é versátil e vai da festa ao trabalho. Do trabalho pro passeio. É só deixar a imaginação fluir. Essa é grandona, tamanho G. R$ 25,00. (VENDIDA)
segunda-feira, 10 de maio de 2010
tricô preto
Esse tricô preto do Renato Loureiro é puro rock and roll. Ele tem a gola em couro com ilhoses e decote em V. Irresistível. É tamanho P. Só R$ 50,00. (VENDIDO)
Assinar:
Postagens (Atom)






